REGRAS PARA CANCELAMENTOS

O USUÁRIO poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra, contanto que tal prazo não ultrapasse o limite de 72(setenta e duas) horas antes do evento.

Caso o USUÁRIO já tenha efetuado a retirada do ingresso e/ou serviços correlatos, o pedido de desistência, deverá proceder a imediata devolução dos ingressos e/ou serviços correlatos, em perfeitas condições, sob pena de indeferimento do pedido de desistência.

Em caso de compras por cartão de crédito o reembolso do USUÁRIO ocorrerá por crédito no próprio cartão utilizado para a compra. Em caso de compra por cartão de débito, boleto bancário, depósito e/ou transferência, o reembolso será realizado por depósito bancário, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da solicitação de cancelamento.

Caso o USUÁRIO tenha realizado a compra com cupom de desconto e/ou negociação de desconto, o cancelamento será realizado, sendo descontado o valor referente da taxa de serviço dos produtos e/ou serviços correlatados.

Em nenhuma hipótese a taxa de serviço e de entrega, caso exista, será reembolsada ao usuário.

Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o USUÁRIO adquira o ingresso após as 72 (setenta e duas) horas que antecedem o evento.

Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à organização do evento, estando a VOUPRABOA eventos & ingressos isenta de qualquer responsabilidade.

Não se utilizando o USUÁRIO do direito de arrependimento e desistência, na forma e prazos estipulados, considerar-se-á perfeita e acabada a obrigação contraída no presente instrumento, sem direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

Todos os cancelamentos deverão ser solicitados através do formulário abaixo: